sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vampiros existem...

Não adianta, sempre que a gente sai de um lugar, por mais maravilhoso que seja, sempre temos um motivo para "descer a lenha". Só não consigo entender o porque.
As pessoas erram, isso é normal,
porém errar uma, duas, três ou mais vezes é sinal de que tolice ou burrice mesmo, não é por um simples fato que as coisas acontecem. Quando varias pessoas estão envolvidas (ou não) em algo que acontece (ou não) muitas opiniões surgem, e muita gente sai por aí falando o que não sabe.
No caso, ouvi pessoas falando sobre coisas que me machucaram, e cada vez mais pude perceber que essas não deviriam estar onde estavam, não por uma pequena atitude errada, mas sim por comportamentos estranhos. Ao mesmo tempo que estavam bravas e "desciam a lenha", brincavam e falavam coisas absurdas como "suicídio".
Lamento que vampiros persistem em rondar nossa casa, mesmo que durante o dia, e mesmo sem saber ou admitir que gostam de de sugar o sangue de alguns. A partir de hoje andarei com alho nos bolsos, quem sabe assim eles deixam de nos seguir...

Tudo isso ainda está muito confuso na minha cabeça, mais mesmo assim estou escrevendo, pois ouvi um certo alguém, que me influencia muito, dizer que é bom exercitar este tipo de coisa (escrever).

Nenhum comentário:

Postar um comentário