terça-feira, 21 de julho de 2009

Susan Boyle vê a fama como uma 'bola de demolição'


A cantora revelação Susan Boyle, que ficou mundialmente famosa após cantar I Dreamed a Dream no programa de calouros Britain’s Got Talent, disse que sua fama repentina foi como uma "bola de demolição". Em uma entrevista que irá ao ar na quarta-feira, Susan falou pela primeira vez na televisão desde que virou uma celebridade internacional - e desde que foi internada por "exaustão" em uma clínica psiquiátrica no final do mês de maio.


"O impacto [foi] como uma bola de demolição. Você sabe, e todo mundo que sofre esse tipo de impacto acha realmente difícil de entender", disse Susan à entrevistadora Meredith Vieira, durante a gravação do programa Today, do canal NBC. A escocesa disse ainda que só conseguiu superar o baque com a orientação de uma "grande equipe", que a ajudou a ver a situação em "perspectiva".


"Ser arrancada da obscuridade é um pouco como ingressar em uma longa jornada", avaliou. "Você não sabe o que vai acontecer. Você não sabe como vai acabar. Eu não quero que acabe". Susan, a voluntária da igreja de 48 anos que virou hit no YouTube, agora prepara um álbum. A direção ficará a encargo de Simon Cowell, célebre jurado do programa de calouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário