segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Influência

Fui convidado para uma festa de aniversario, chegando lá, corri para abraçar o aniversariante, que me recebeu com um sorriso amarelo e negou meu abraço. Até ai tudo bem!
Quando entrei no salão, pude perceber que seria uma festa de arromba, salão lotado de mesas, em cada uma delas lembranças para os convidados, um vidro de álcool gel. "Puta que Pariu".

Tá bom, já estou providenciando o meu próprio “anti germes”, afinal, já estou ficando com medo dessa Influenza, mas, só por Influência dos outros e dos noticiários, que de hora em hora mostra uma parcial de vitimas desta nova Gripe.
Não me assustarei se dentro de alguns anos for realizada a grande descoberta, que essa Gripe foi criada em laboratório com o intuito de afastas as pessoas cada vez mais, pois agora, um bom dia deve se dado a pelo menos um metro de distancia, para não corrermos os riscos de sermos contaminados.
Eu não estava dando muita bola para esse fato, claro que tomava alguns cuidados, mas a partir de hoje, depois de muito ouvir falar dela mais de quinze vezes, até comecei a sentir alguns sintomas, portanto, Álcool Gel na bolsa, lenço e mascara de proteção, e distancia total de Porcos e Seres Humanos. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário