segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ditadura Moderna

Ser Politicamente Correto está virando moda.


Esses dia eu vi um politicamente correto. Ele utilizava cocaína, enquanto criticava, na rodinha de amigos, os processos sociais de massificação e alienação. O politicamente correto, me disse que o pó fora comprado de uma “Afro-descendente”, “Profissional do Sexo”, que só comercializava a “Substância Química” – e não a droga, como tantos a tacham – porque a condição de seu filho, que era “Deficiente”, a exigia. E o papelote que servia como base para espalhar a coca, não sairia da mão do meu amigo enquanto um “Coletor Azul” não fosse avistado. Lixo sempre no lixo e Papel sempre no Lixo, oops... Coletor Azul, próprio para Papéis).
Até mesmo Plínio Marcos, grande dramaturgo brasileiro, foi obrigado a mudar o título de um de seus espetáculos teatrais. O Assassinato do Anão do Caralho Grande, agora se reduz a “O Assassinato de Anão...”, e agora pergunto, porque não O Assassinato do Homenzinho do Pênis Grande, pois daqui alguns dias, Anão será Homenzinho para não ofender.
Na minha família, minha mãe é chamada de “Nêga”, desde muito novinha, agora meus parentes estão com medo de serem processados por ela, graças a Deus que, nós somos Nêgos e temos ORGULHO disso.
Me poupem, tudo tem limite, ser alguém se ofende por uma bobagem, com certeza é porque tem vergonha de ser o que realmente é. Claro que existem exceções, mas, se um amigo me diz “Bom dia, Neguinho” não é motivo de processo ou escândalos. Existem atitudes muito mais “Anti-Politicamente Corretas” do que muita coisa no Pequeno Manual de Termos Politicamente Correto.

Um comentário:

  1. Ser politicamente correto, não é politicamente correto...só de existir a palavra 'politica'
    :S

    adorei Gabriel. voltarei mais vezes.
    bejao!

    ResponderExcluir