terça-feira, 21 de junho de 2011

Mulher da Minha Vida


Existe uma mulher na minha vida que é simplesmente fantástica, o verdadeiro exemplo a se seguido, o nome dela é Negra, Guerreira, Vitoriosa, Criadora, Carnavalesca, Sonhadora, Conselheira, Amadora, Amada, Mãe...

Essa mulher, me deu assas pra voar, me cortou as assas quando necessário, me cuidou e me cuida. É e sempre será a pessoa que eu sei que posso sempre contar, que está do meu lado e que sempre me apoiou eu tudo. Minha Mãe, com M maiúsculo, “Maria, Maria, é o som, é a cor, é o suor, é a dose mais forte e lenta, de uma gente que rí, quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...”, e como aguenta, meus gritos, meus ataques estéricos, minhas micagens, minhas impaciências, meus braços cruzados e testas franzidas, meu choro – que são muitos – mas, está aqui do meu lado.

Mãe, quantas vezes tive medo de te decepcionar, de te magoar, e no momento em que mais esperava que isso aconteceria, aqui estava você, generosa. Não existem palavras que possam descrever o que você representa pra mim, é minha luz, meu guia, meu porto seguro. Não existe no mundo forma de retribuir o que você fez e faz por mim. Não existe adjetivos que te descrevam.

...Minha mãe me disse, meu filho falta um bocado
Quem senta, espera, nunca alcança
Todo mundo tem, o seu primeiro passo
(…)
Minha mãe me disse, meu filho tome cuidado
Vai ter que se jogar na vida
E aprender a hora, de ficar pelado
E vai ter resfriado...”
Você é a mulher da minha vida, TE AMO MARY NÊGA

OBRIGADO POR TUDO

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Gabriel Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário